Oiiii meninas, hoje eu vim falar do Linda da marca Dote, gente ele é muito lindooo, é um rosa meio invelhecido, puxa um pouco pra roxo, não sei, mais é muito facil de passar, cobre muito bem com 2 mãos , e é bem facil de tirar os borrados...
Fotos:
![]() | |
| Luz ambiente |
![]() |
| Luz de um dia sem sol ;/ |


Nenhum comentário:
Postar um comentário