sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmaltes do fim de semana

Bom agora toda sexta-feira vou postar o " Esmalte do fim de semana ".
E os meu escolhidos para passar o fim de semana foram: 
Nas mãos:  Rosa Mosquete - Colorama, é um rosa bem fechado, achei meio creuso, mas ele é bem bonito :)
Nos pés: Jurerê - Ana Hickmann, meu rosa preferido , mais informações  AQUI .
Vamos para as fotos : 









Agora, vou mostrar o "Esmalte do fim de semana" , da minha mãe :D
Ela escolheu para usar nos pés e nas mãos o Trindade - Dote, que é um vermelho lindo de maiiiiis, é um esmalte que eu jamais vou deixar acabar na minha coleção, e pra deixar ainda mais fofo coloquei 1 strass em cada anelar e em cada dedão, o resultado ficou bem fofinho *-*
Fotos :


Bom meus amores, vou fazer de tudo pra postar pra vocês durante o fim de semana, mas não prometo que vou conseguir. 
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário