sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais duas belezinhas novas *-*

Hoje minha mãe foi no supermercado e me trouxe dois novos esmaltes :D

Um deles é o Coral chic- colorama, a cor é linda tem uns pequenos brilhinhos dourados que achei lindo, mais não consegui captar nas fotos ;)
Não reparem que eu espalhei um pouco hihi, desastrada

 Cor: Linda 
Cobertura: ruim, passei três mãos e não cobriu como eu queria 
Brilho: lindo, tem uns brilhinhos dourado *-*


Veja nas unhas :
Imagem boa, de celular ¬¬



O meu outro filhotinho é o Rosa mosqueta - Colorama
> Nutriverniz, tambem é lindo lembra um rosa invelhecido. 

 E aqui eu coloquei os dois lado a lado.
Assim são parecidos
 E nas unhas :
Com luz: Coral chic, rosa mosqueta, coral e rosa

Luz natural: Coral chic, rosa mosqueta, coral e rosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário