quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Esmaltes do Justin Bieber

Que o Justin Bieber virou febre, isso todo mundo ja sabia, mas que a marca americana O.P.I lançou uma coleção de esmaltes inspirada nele, isso poucas pessoas sabem.
Estou aqui para mostrar para vocês um pouco dessa coleção, que contem algumas cores que eu particularmente achei bem bonitas, mas infelizmente ainda  não chegou no Brasil e nem temos previsão para que isso aconteça ;/
Esses foram os primeiros a serem lançados , e ja esgotaram segundo sites americanos


 Nomes:
Prized Possession Purple (roxo uva)
2º OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)
3º Me + Blue (azul metálico)
4º Give Me The First Dance (prata)
Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração)
One Less Lonely Glitter (roxo claro)


Cores que ainda serão lançadas 

Nomes:
Ready to Runaway Love? (vermelho vinho)
One Time Lime (verde)
I’m a Belieber (roxo claro)
My Lifesaver (verde água)
Not a Gold Bigger (ouro metálico)
I’ve Got Bieber Fever (roxo escuro)
Make U Smile (glitter prata)


Os que eu mais gostei, e quero pra mim são : 
One Time Lime (verde) 
My Lifesaver (verde água)  *-*
Make U Smile (glitter prata) 
I’ve Got Bieber Fever (roxo escuro) 
Prized Possession Purple (roxo uva) 
Me + Blue (azul metálico)  *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário