quarta-feira, 9 de março de 2011

Unhas do carnaval

Bom meus amores, esse carnaval eu não parei em casa e por isso, acabei não conseguindo postar, mas registrei tudo certinho pra vocês !!
Bom na semana que fiquei doente, não pude deixar minhas unhas sem pintar e mesmo muitooo mal, conseguir deixa-las arrumadinhas.
O esmalte escolhido foi:
Nome: Vanguarda
Marca: Risqué
Cor: Vermelho meio laranja lindoooooo *-*
Cobre com : Duas mãos
Quanto tempo durou: 4 dias, pintei na terça e tirei na sexta ja descascando.

Fotos:
 Ai, no sabado eu pintei de uma cor não muito carnaval, porque tinha festa de quinze anos, mas não pude deixar de fazer umas florzinhas !!
O escolhido foi:
Nome: Linda 
Marca: Dote
Cor: Rosa ( indescritivel )
Cobre com: Duas mãos 
Quanto tempo durou: 1 dias, pintei no sabado e no domingo ja tinha lascado, mas como tava sem tempo inrrolei com ele até hoje!

Fotos: 
Usei essa canetinha pra fazer as florzinhas e ameiiii, muito pratico depois falo mais dela pra vocês !
Ja minha mãe, optou por usar um azul, uma cor bem carnaval e ainda abusamos do Gliter hihi
O escolhido foi:
Nome: Cielo + Agua Marinha 
Marca: Elke + Mohda - Holofotico 
Cobertura: Uma de Cielo e duas de Agua marinha 
Quanto tempo durou : 4 dias, pintamos no domingo e tiramos hoje porque ela não quiz mais 

Fotos:
 Todas as fotos foram batidas nos ultimos dias do esmalte nas unhas, então não estão muito bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário